Não é o ideal, mas é o que tem: Tributo a Galera TRASH!!!

Tributo a Galera TRASH!!!



Pow galera, bateu uma saudade, na moral, estava ouvindo Strokes, a beira das lágrimas e lembrei dos velhos e bons tempos da nossa trupe. Coração bateu forte, a mil por hora. Bons tempos, vivemos as coisas de formas certas, as vezes não tão certas, mais fomos intensos sempre, TUDO OU NADA, sempre foi o nosso lema, noites sem fim era lei, regras? Nunca deixar nenhum de nós para trás, se alguém tá sem dinheiro não é motivo para não sair com a galera e beber, era por aí, essa sim é a parceira eterna, irmandade, amizade cumplicidade que por mais longe que estejamos galera, temos vivas as lembranças em nossas memórias.

Os aniversários, algumas festinhas antológicas como a Private Patricio Party, Niver de Léo, o churrasco de semana santa na casa de Mateus, o som da Cara de velho em seu mandaca, pan, as garotas, as noites viradas na casa de Jr, os porres de Papel como daquela vez que demos banho nele com um balde ao lado do prédio de Jr, sa noites na pastelaria, teve aquela vez no astrolábio, a madrugada bebendo vinho e tocando violão na Praça Montenegro, aquele dia que fomos pra jauá e a doida que tinha mijado na rua foi beijar Patricio, houveram tantas coisas, que bom que ainda viveremos muito mais!
Enfim, nós somos uma galera eterna e de verdade, como uma família, devemos ser sempre assim, vamos envelhecer todos juntos com o espírito de sempre fazer algo trash para poder justificar o nome da nossa galera!!!

Esse vai para os meus parceiros Patricio, JrNofx, Jr Japá, Ercson, Papel, Mateus, Léo, Lucas, Davison, Brunão, Pingo, Tiago, Halisson e outros agregados!
JUNTOS SOMOS NÓS! 

7 comentários:

  1. Gostei do post amor, é bem sincero.

    Mas como diz Claudia: Ciumei²!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Pode crer... bons tempos aqueles. Tempos de muitas doideiras e sensações vividas, dignas de prender a atenção de nossos netos futuramente. Esse sentimento de amizade e lealdade ainda existe, muito embora atualmente nos encontremos cada vez menos. Coisas da vida! Vida longa à todos da Galera Trash.

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIU ( posso xingar aki? )!
    Cara, absurdo neh? muito, ninguem nunca vai apagar isso, ninguem! Punk Junk! eh nozes.

    Abraço

    tow sempre por aki, mano!

    ResponderExcluir
  4. mano do caralho o post!!!mais vc só esqueceu das loucuras do polivalente hehehehe
    abraço...ciumei pq não tem foto minha ai rs

    ResponderExcluir
  5. RPZ.... muito bom, de foder demais...
    abraços pra todos nós que somo Trash... rsrs

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai