Não é o ideal, mas é o que tem: Tributo:Claudia Magnólia, grande figura baiana

Tributo:Claudia Magnólia, grande figura baiana

Impressões de Claudia Magnólia, grande figura baiana, é sim, porque essa minha amiga é simplesmente uma coisa rara, sério. Quem conhece e quem convive ali no "dia,dia do cotidiano" sabe. Com a experiência de conhece-la a uns 5 anos já, vou contar umas coisas "boas"sobre ela como homenagem aos seus 39 anos.

Magali
A voz é de criança com gripe, característica unica, cabelos como sempre "arrumados", ela pensa que o mundo é um faz de conta, e lennnnnnnnnnnnnnta que só, um pouco lerda vai, não, desastrada é a melhor definição em uma palavra, quem já teve a chance de trabalhar com ela que o diga, Claudia já destruiu  uma cafeteira, entre outras coisas que não me recordo. Sabe aquele apagão que o nordeste ficou as escuras, pois é amigo, foi ela que estava lá fazendo não sei que porra na Chesf e derramou café num negócio lá e aí o resultado todo mundo já sabe.

 Vive sempre com fome, ela poderia muito bem se chamar Claudia Magali, geralmente o teclado do PC dela é cheio de farelo de alimentos, pior que a feira sábado a noite. Uma vez ela cuspiu cerveja, (eu acho), no rosto do chefe, todo mundo ficou de cara, ela meio que não conseguiu se segurar após uma piada. Desde então sempre que saio com ela tenho medo que isso aconteca comigo, uma regra importante, NUNCA, sente-se na frente de Claudia quando ela estiver bebendo algo. #FICAADICA

Quando iniciamos nossa empreitada na carreira de jornalistas, minha parceira de pauta preferida era ela, mas ela tinha um pequeno defeito, era tímida demais para chegar nos lugares meter o pé na porta e perguntar cadê o Baiano?!, brincadeira, mas ela ficava com vergonha e pedia sempre para eu entrar.  Nem quero falar das vezes que ficávamos dando nó  na praça ao invés de trabalhar. (Pra quem não sabe, dar nó é tipo enrolar pra fazer algo e não faz, deve ter alguém assim no local que você trabalha, com certeza tem sim!). 
Já ouvirão ela cantarolando? Lembra um pouco Paula Fernandes viu, mas não recomendo não.
Que voz!
Claudia, dizem que só se ganha homenagem depois de morto, então até aonde eu sei você não morreu ainda, então resolvi me antecipar, nem falei as coisas comprometedoras hein. Não chore viu, não é o ideal mas é o que tem.

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk... eu rí horrores e fiquei com aquela cara de besta. Amei a homenagem e sei que vc não é chegado a essas "viadagens" mas eu amo vc. Beijo, vc conseguiu me emocionar e me fazer rir ao mesmo tempo.

    Lindo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... quem diria! Parabéns muito boa e verdadeira a homenagem!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho =)
    adoro pessoas desastradas, serio!
    haha

    Raquel.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA Rudsson consegui a descrição perfeita

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem... Melhor ainda que não foi póstuma!!!

    Você esqueceu um detalhe... Ela tem uma TPM que só Jesus para salvar, portanto, se você trabalha com ela e ela chegar com a cara fechada e pronunciando poucas palavras...saia de baixo meu irmão que a TPM é das brabas...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a homenagem engraçadíssima para a grande figura baiana Cal!

    Ri demais quando Rude chamou-a de Claudia Magali kkkkkkkkkkkk Mto bom... Rs

    :D

    ResponderExcluir
  7. Uma pessoa muito bacana, inteligente, sincera e carinhosa, pena que gosta de "Jamill e Uma Noite"... ninguem é perfeito!!! Parabens Mag!
    PS: Parabens para Rodson também.

    ResponderExcluir
  8. É muito lindo de se ver a amizade de vocês dois..
    E sim, eu já ouvi ela cantarolando.. afffff, nunca queiram ter essa experiência!! kkkkk
    Texto muito divertido rudee!

    Um beijo a você e um chêÊro em Cal!!

    ResponderExcluir
  9. Passei para agradecer o carinho em todos os comentários. Rud, obrigada por ter me proporcionado tamanha alegria.

    Beijos

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai