Não é o ideal, mas é o que tem: ERROR - Internet Fail

ERROR - Internet Fail



Quem não tem aqueles contatos chatos numa rede social ou msn? Sim aquele fulano que tá bloqueado por tempo indeterminado. Você pensa assim: Porra esse cara tá pedindo pra add, mas ele é um chato, vou deixar bloqueado um pouco. E o cara já tem um ano bloqueado e pensando: Pow, fulano não entra muito no msn.

É claro, ninguém é obrigado a manter uma conversa, ou relação seja ela qual seja, com uma pessoa que é mais chata que prender o dedo na porta de um carro.

Vejamos alguns casos.

Tem o chato, que quer ser super seu amigo, vive te mandando recados animados pelo orkut, (se achando o máximo), quando é data comemorativa então, aff, é um inferno,  e não é uma pessoa só não, são várias, até parentes.
 Eu não sei porque ainda não excluir essa galera, eu também não sei por que ainda tenho orkut.


Tem aqueles que são "tempo real", eles dizem o que estão fazendo ou sentindo no nick do msn.(Idai?)

- Me arrumando para o forró (Ausente)
- Tomando banho ( Ocupado)
Fim de semana foi muito bom
Só da valor quando perde, agora é tarde - ( Esse é clássico rs)

A verdade é a seguinte, ninguém dá a mínima pra isso! Por que ninguém diz que tá com diarreia?  E esses nicks que dão indireta pra alguém? Mas todo mundo tem que ficar sabendo que você levou um pé na bunda e tá querendo tirar de tempo e fingir que está bem.


Outra coisa que eu não aguento mais. Convite para o Linked In na minha caixa de email, que se dane!!! Eu nunca vou aceitar e vou encaminhar todos para a lixeira. Aff, parece que é praga, foram aquelas malditas correntes de internet que eu não li e não enviei para 100 pessoas que estão me dando azar, só pode.



Um comentário:

  1. Hahaha..

    No meu msn tinha muitaaa gente bloqueada, apaguei todo mundo. Um dia desses encontrei com uma dessas figuras e ele disse: - Nunca mais te vi on. Ai eu falei: - É, mudei de msn.
    kkkkkkk

    Nem recebi mais esses recados "animados" no orkut, os que aparecem são víruas. aff. mó saco ficar apagando. --'

    Gente chata na net é o que não falta. Sempre querem saber d+ da sua vida, como se fossem seus amigos de infancia. E ainda tem os que te add, vc acc, depois apaga ai eles te add de novo, e tem um novo agora, que te add, vc aceita e depois ele te exclui de novo. kkkkkkkkkk

    Enfim.
    Internet é cheia dessas coisas, de gente maluca.

    =)

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai