Não é o ideal, mas é o que tem: cut me

cut me


Às vezes eu me sinto um alvo, talvez não seja verdade, talvez seja um sentimento errado, espero que esteja errado.
Hoje estou me sentindo tão alvo, que eu seja alvo de todo mundo até de “amigos inimigos” tudo bem, mas alvo de quem eu gosto é o que me deixa triste e sem estrutura para pensar e viver.


Porque todo mundo quer meu fracasso? E usa a outras pessoas para me atingir. Será inveja? Tenho que me acostumar com isso, a viver com amigos inimigos? Eu não sei quem é que esta contra ou ao meu favor mais, todo mundo é pele de cordeiro só eu que sou o lobo mal, só eu que sou maquiavélico, faço tudo pensado para magoar, só eu que não presto, sou eu quem é sempre colocado no banco dos hells como o acusado e culpado sem chance que qualquer defesa ou credibilidade possível é assim que estou me sentindo, sou a desgraça um satanás que fica formulando e enganando as pessoas e só faço o mal para quem eu gosto. O mal, eu sou o suprassumo da maldade existente neste mundo. É assim que estou começando a acreditar que sou.
Sinceramente eu estou me sentindo...não sei como, as palavras não descrevem bem, não quero ser injusto e não quero mesmo...minha tristeza eu sinto só aqui no meu canto, minha tristeza sem importância... "sinto falta do conforto de ficar alegre!

Logo eu que prezo tanto pela transparência prezo tanto para que as coisas sejam claras e simples

acabo deslisando numa coisa e admito minha falha.
Na verdade sei que não sou perfeito, não atendo as exigências que me são solicitadas, até entendo e aceito o ódio vindo e atribuído a mim, mas daí pensar que faço as coisas de ardil é uma uma acusação vinda de quem vem é o que me frajela.


E tem outra coisa o que me chateia ...isso aí ta me cravando um prego enferrujado em minha testa e o sangue não corre pois é psicológico a pior dor que existe, essa coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai