Não é o ideal, mas é o que tem: Não sou isso

Não sou isso


Uma certa feita, notei que as pessoas me subestimavam, desde então comecei a me treinar para me prevenir e identificar esse tipo de ação tão pobre que o ser humano produz.
Desde aquele dia em diante venho identificando pessoas que subestimam a mim. Quando eu era criança existia uma professora que falava que eu precisava e "atenção especial pois era diferente dos coleginhas"...Malditos educadores pessoas viciadas com seus conceitos fudidos. Acham que todo mundo deve ser igual?
Teve também uma vez em que iria participar de um grande seminário e eu era um dos palaestrantes a pelo menos 2 dias do evento fui removido do cargo pela professora, segundo ela eu não era capaz de realizar a tarefa, e eu estava plenamente pronto para executar a tafera.

Aconteceu em muitos casos desde sempre, duvidam de minha capacidade, de meu potencial, desacreditam, assisto a tudo isso, assisto e sei de todo mundo o que pensam sobre mim. E tenho que ficar na diplomacia de merda quando na verdade eu gostaria mesmo é de enfiar um taco de baseball na cara deles todos. Eu sou a raiva que alimenta e inflama o coração imundo do Jack.
O que fazer quando todo mundo pensa que você é incapaz?
O que dizer?
Quando ninguém reconhece seu bom trabalho seja ele em qualquer campo da vida, dificilmente alguém te agradece ou te diz "Muito Bem Fulano","Ótima ideia cara". Não é que eu faça as coisas esperando algo em troca, mas é ver os credito de algo que você fez ir todo para outra pessoa.
As falhas..ahhhhhh as falhas hahahaha são as primeiras a vim amigo as primeiras a ser apontadas para mim.

O mundo e as pessoas são mesmo muito complicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai