Não é o ideal, mas é o que tem: Segundos de paz no fim do mundo

Segundos de paz no fim do mundo


Hoje eu venho aqui desejar para o mundo dias melhores
por todos os lados só vejo coisas ruins o tempo todo vindo de todos os lados...
Cansei de me importar me stressar com isso.
Hoje estava no bus e pensando em meio a milhares de pensamentos tortuosos
eu vi algo que me deu uma paz tão grande em um momento em que o mundo desaba em mim.
Consegui ver pela janela um ninho no alto de uma árvore na estrada, o barulho dos pássaros chamaram a minha atenção, e por pouco menos de 10 ou 15 segundo enquanto o õnibus ficou atrás de um carro no pequeno engarrafamento, vi a pureza e simplicidade da vida na sua forma mais normal, talvez eu tivesse passado ali em outro momento e nem ligasse mas, hoje me tocou isso, então comecei a olhar novamente para o céu abrir mais a janela para aproveitar a vento a vida...foram poucos minutos de um bom estar ...Um novo dia vem aí e espero que ele me traga coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai