Não é o ideal, mas é o que tem: Cotidiano, cápitulo I

Cotidiano, cápitulo I


Hoje pela manhã, me deparei com um fato muito triste, uma história que me “comoveu”.

A história de uma garota de 14 anos que morreu afogada. Estou acostumado com os fatos todos de violência e tal, mas esse caso hoje me deixou pesado, com a cabeça cheia.

Morrer afogada, sofrer, engolir água ao invés de ar, esperar ajuda que pode não acontecer. Que diabo! Soube que algumas pessoas tentaram ajudar a menina, soube que um rapaz chegou a pegar ela e largou com medo de morrer também, será que ele fez o máximo? Eu quero acreditar que sim, apenas ele pode saber. O que eu faria? Sei lá. Eu não faço a menor idéia de quem seja ela, mas sua história hoje dentre as mortes todas me deixou estranhamente pensativo.

O corpo dela ainda não foi achado, será que ela poderia sobreviver? São 8:56, o fato foi ontem pela tarde e nada até agora.

Talvez algumas histórias que eu acompanhe no meu dia a dia jornalístico fiquem em minha mente, um pouco da dor delas, um pouco do que sentiu, eu imagino ...Era uma menina de 14 anos, tinha tanto a viver coitada.

Vou continuar aqui sentindo.

2 comentários:

  1. Nossa Rud Boyy

    realmente...é horrível a sensação de se colocar no lugar de uma pessoa com uma morte desesperadora assim...

    é realmente desesperador...

    infelizmente algo te chamou atenção, então vc deve dar essa atenção especial a isso..já que de alguma forma mexeu com você.

    Ainda virão muitas notícias, e muitas irão te tocar de alguma forma..seu trabalho é difícil mesmo.

    Mas é bom, você pode escrever suas críticas ... expor suas opiniões.

    :********
    fica bem, e cultiva a sensibilidade..é bom! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Lembre-se que há um propósito em todas as coisas... talvez você não acredite, mas há. Ela pode ter sido poupada de algo pior que viesse a acontecer no futuro...

    14 anos, ja é uma vida inteira.

    xeros.

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai