Não é o ideal, mas é o que tem: instável

instável



Já parou para pensar em quantas reações possíveis suas ações podem ter causado, seja para o bem ou para o mal?
Atitudes que podem ser insignificantes a primeira vista, mas podem desencadear uma série de outras ações, única e exclusivamente dependendo de uma pequena ação que você tenha desencadeado.
Estamos todos ligados neste jogo, podemos mudar destinos o tempo todo, o nosso e de muitas pessoas e de coisas. Já parou e imaginou como você pode ou poderia ter mudado o sentido em que a vida de alguém tomou, as influências complexas que temos nas ações temporais não podem ser vistas por alguns. Mas temos que estar prontos para ver além!
Será que estamos preparados? O mundo todo é uma bola caótica que se mistura, manifesta vive em nossas ações e reações, estamos escravizados pela lei da causalidade que nos leva a teoria do caos.
O fato é que não somos especiais. Mas, temos o poder de mudar para o bem ou para o mal tudo em que estamos inseridos, inclusive a vida de alguém de forma boa ou ruim.

O bom é acordar a cada dia sem saber o que vai acontecer e mergulharmos nos tentáculos do caos, não há equilibrio é tudo instável.

3 comentários:

  1. hummm... eu vejo as coisas como você..ação e reação e isso também é uma forma de equilíbrio!

    Acredito nessa instabilidade que disse, mas simplesmente não concordo (minha opinião, e respeito a sua) com o fato de você dizer que não existe equílibrio. Tudo é equilíbrio, o claro q depende do escuro, o masculino e o feminino, o belo e o feio, o bom e o mal, positivo e o negativo..plantar e colher...

    o problema é que nós geralmente desequilibramos as coisas.

    belo texto.

    :**

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero nem pensar nisso, se não enlouqueço de vez... o problema é que a maioria das vezes a gente acha que está fazendo o que "deve", o que é "certo"... mas, passa um tempo e a gente vê que não era bem aquilo, e aí???

    Parabens!!! Você escreve muito bem... Obrigada pela visita... onde me achou???

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  3. Toda ação gera uma reação.A gente que tem que saber se queremos uma reação boa ou ruim e agir pra que tal coisa aconteça.

    Bjos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai