Não é o ideal, mas é o que tem: " afogar-me- ei

" afogar-me- ei


É assim, e assim que se segue.
É de lágrimas que faço um mar para navegar, vamo lá!
Nesta mar vermelho do inferno em que me vou, nem acho mais a terra a vista.
Meu barco não tem vela, eu não tenho norte.... só vou só.

Até que uma onda de uma tempestade negra em um dia ou noite de fúria me derrube. Afogar-me- ei no inóspito e convalescente lar, da concha no fundo do oceano, seguro de tudo.

* "Eu sei aonde estarei
Nadar no mar de mágoas
E a fé que depositei
Tu vai guardar na caixa mágica"


*Tempo de carne e osso - Mombojó

3 comentários:

  1. Guardar os sonhos numa caixinha mágica e usá-los quando for mais propício.

    Vim agradecer sua visita e seu comentário!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de Mombojó..e gostava mais do outro template...maaaaasss, esse tem mais a ver com tu..jornalista ^^


    :****

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai