Não é o ideal, mas é o que tem: " Manifesto "

" Manifesto "



Para a revolução!!!
Estou re-postando este texto, porque acho que ele deve ser sempre lembrado.


Regras do "Manifesto Humanístico"


1# SEJA SICERO: Esta é a regra mais importante, pois sem esta nada em sua vida vale a pena de fato. Sem mentiras, omissões, seja sincero.


2# ACREDITE: Em contos de fadas, fantasias, furutismo, mundo além do que conhecemos, é bom manter a mente aberta! É bom por que temos que nos distrair da vida.


3# ACEITE O TEMPO COMO SEU AMIGO E NÃOe COMO INIMIGO: Temos que aprender a fazer as coisas junto com o tempo e respeita-lo, pois ele é severo e um bom remédio.SEMPRE! Além de sábio. É a cura para qualquer mal.


4# DIREITO AO SEXO BOM: Porque é a melhor maneira de se manter vivo, mostrar vida!É a condição humana.


5# PROMOVA AS COISAS BELAS: Promover as coisas belas, a beleza de cada um na sua verdade, seja beleza exterior e interior.


6# ABANDONE A BUSCA PELA FELICIDADE: Abandone a procura por ela e sua falsa promessa. Um momento é o máximo que se pode esperar da perfeição, a felicidade é um estado que acontece e está em nós mesmos, não precisa busca-la em nada ou ninguem.


7# FIQUE VIVO: Ruim ou boa é sua vida e você só tem uma, não importa se esta uma desgraça, mas é sua merda de vida, mantenha-se vivo pelo menos.Vivo em todos os sentidos, viva a vida de fato, não fique apenas olhando ela passar por você.


8# FAÇA O QUE TE FAZ FELIZ: Não se importe com muita coisa, faça o que te faz feliz e pronto porque se não viverás sempre pela metade.


9# XINGUE: Desabafe quando for preciso nessa porra!


10# ESTEJA DISPOSTO A ADMITIR QUANDO SE EQUIVOCA: Isso me parece razoável, afinal é importante saber quando esta errado.

11 # VOCÊ VAI MORRER UM DIA:Você deve saber que um dia vai morrer, e não teve temer a morte, e sim saber disso.

12 # NÃO SOMOS ESPECIAIS: Todo mundo é igual, ninguem é melhor do que ninguem, somos a mesma matéria organica em decomposição, estamos morrendo a cada segundo.

4 comentários:

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai