Não é o ideal, mas é o que tem: Uma câmera na mão e uma idéia na cabeça - parte II

Uma câmera na mão e uma idéia na cabeça - parte II


O segundo dia de gravações do vídeo documentário foi cheio de problemas, quando resolvíamos uma coisa, outra dava defeito. Tudo isso por que a câmera que nos foi alugada estava “podi”, de início o problema foi o microfone, que não tinha como entrar na chave de áudio, tinha que ser outro tipo, mas o astuto cinegrafista “Guri” resolveu o pepino, mas minutos depois a maldita câmera desligava sozinha, durante a gravação, o que me deixou tenso, mas conseguimos dar um jeito, É SÓ DEIXAR PARADA! Ela é meio sentimental sei lá...

Jéssica ficou muito tensa, como SEMPRE, mas depois foi se acalmando quando viu que tinha que tínhamos que gravar com o que temos em mãos. Ou seja, BOTA ESSA PORRA PRA FUNCIONAR!

Apesar da câmera não funcionar direito, conseguimos gravar as três entrevistas para o vídeo, e ainda de bônus pela raça, conseguimos que alguns entrevistados se emocionassem. Rolou até lágrimas. Amo muito tudo isso.

Mas é isso, adoro fazer o que estamos fazendo, estou descobrindo uma nova habilidade na direção de cinema. (Risos)
Agora é esperar a ultima semana de gravações... Novas dificuldades estão por vir, ainda tenho que marcar entrevistas com algumas autoridades difíceis, entre elas o governador do estado da Bahia, alguém tem o numero do celular dele aí?

2 comentários:

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai