Não é o ideal, mas é o que tem: Ufa ... que sufoco!

Ufa ... que sufoco!

De tanto falar que queria ficar em 2009, Claudia Magnólia, vulgarmente conhecida como, Meg ou Cal, resolveu colaborar. No penúltimo dia de 2009, estávamos a conversar e tal, em frente a sua casa, quando de repente me aparece, o cara que me jurou de morte há mais ou menos três anos atrás, graças a uma matéria que publiquei em um site local.

O cara que vou chamá-lo aqui de algoz , é amigo de Cal, e a convidou para um aniversário e tal, só que Cal, muito perspicaz achou melhor me convidar pra ir junto a um aniversário dos outros. Detalhe, ela sabe de toda a história que rolou a 3 anos atrás.

PUTA QUE PARIU! Acho que Cal ficou retardada da noite pro dia! Eu disse não, e olhei pra ela, nos olhos, sabe quando você quer dizer algo sem palavras só olhando nos olhos? Quem disse que a bonita entendeu? Ainda ficou insistindo, o cara no carro ficou tão sem entender quanto eu? Pensei, “Prefiro jogar tênis de mesa com uma granada”.

Para tapiar, tentei me safar utilizando um dos ensinamentos de Pai Mei para sair de situações bizarras como estas. Peguei o celular enquanto Cal havia entrado em casa e liguei para Priscila Ladeia, (ex-professora, amiga), pra conversar nada mesmo, baratino puro, pra disfarçar a tensão, que só Cal não sentiu. Estava quase escapando, ido embora quando ela abre a porta do maldito dispositivo carro, e pronto. FUDEU! Eu entrei, ainda ao celular e pensei,“Esse cara com o dobro do meu tamanho vai me ferrar é agora”. Cal me obrigou a pegar carona para não se sentir culpada de ir pro aniversário e me deixar ir embora sozinho a pé (Será? rs), me obrigou o Algoz a me levar em casa, É MOLE!?

Consegui sair vivo pra contar a história, no outro dia ela simplesmente disse que não lembrava que ele tinha me ameaçado de morte ...e ainda riu.

Também gosto muito de você minha amiga.

10 comentários:

  1. seria uma perda pra humanidade e pra mim.
    Aff, viver sem vc não dá;;;))))
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Um ótimo presente para o ano novo!! hahaha esclarecido está que nem todo mundo guarda rancor, né? (Mas cuidado, hein!?)E sua amiga, Ô pai... hahaha inocentissíma hahaha gostei! bjãaaao

    ResponderExcluir
  4. ô velho...me perdoe! te amo! Eu sou sem noção mesmo!!!!!!!!!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Passarinho que come prego... vc sabe!! ;D

    ResponderExcluir
  6. Salve o NOVO ANO !
    Que ele seja de PAZ e de muita Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
    assim Seja !
    Olá, estou aqui para divulgar um pouco sobre a minha cultura e, para isso, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FLOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Para quem curte uma simpatia, vale a pena fazer.Venha conferir.
    E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
    Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
    Saudações Florestais !
    http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, deu até pra sentir o clima tenso daqui. shaushauhsua. Sua amiga te colocou numa muito boa, hein? E o cara, não lembrou de você?

    Que vc n precise mais passar por isso...

    Beijos! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oush mano, num sabe brincar, num desce pro play! Largava pra ele. A liberdade de expressão jornalistica fica onde mesmo??? rs

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai