Não é o ideal, mas é o que tem: Azar do personagem

Azar do personagem

"Verdadeiramente, o azar tem muito poder sobre nós, posto que, se vivemos, é por azar." ( Publílio Siro)

Sabe aquele dia que você não deve definitivamente levantar da cama? Foi o de hoje. Há....Eu já esperava que seria um dia ruim, mas extrapolou. É claro que não vou contar todos os fatos, mas a bruxa realmente resolveu dar um Fallow.Pra começar o dia de hoje estava planejado, tudo certo para ser LINDO! Mas lá veio a boa notícia: Trabalhar dia de sábado de manhã. Levantar da cama neste frio às 6h nem cristo. Não pude sair sexta a noite para acordar bem no sábado, dei cano geral dagalera full HD.


A merda já estava feita, sabe aquela chuva que é exclusivamente para te molhar? Fui agraciado com ela pela manhã, depois que eu cheguei na TV ela parou! PUTA FALTA DE SACANAGEM à parte uma matéria caiu, mas a outra rendeu um pouco como diz Lenielson. Depois meu “encontro” miou. (Sem detalhes). Ainda não tinha acreditado nos sinais do azar que haviam se abatido sobre mim. Meu mal humor já era notório. Mas ainda assim. pensei, “Vou na rua ver se chegou algum filme novo”. Observem que eu sou um cara otimista, pobre diabo, mal sabia o que estava por vir.

Sai de casa, encontrei meu vizinho e fomos conversando até o cenrto e tal, o local onde eu tinha que ir antes da locadora fechava 18h, era umas 17h40 quando eu sai depois do jogo, dava tempo, 10 mim até o centro. Mas adivinhem, algo que NUNCA, NEVER aconteceu!! Pois bem, tomei um baculaition, tion, tion,baculation! Esse baculejo demorou tempo suficiente para o lugar fechar, minha ultima esperança seria a locadora, para não dar viagem perdida, mas só tinha filme feio,(#FAIL),ainda tomei outra chuva na volta para casa. Ou seja, sai de casa só para ser baculejado.
Bem que Natália diz: Rude você tem mais que todo mundo....mais que se FUDER.

4 comentários:

  1. Exagero mora ai né?!
    Gostei do texto, dei risada..

    ;D

    ResponderExcluir
  2. êba!!!!!!!!!!!!!! Ele voltou!!!!!!Adoro vc com seu jeito trágico e irrevenrente de escrever...miguxxxo!

    ResponderExcluir
  3. é a vida mano ... rs abrss!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh tá! Essa é sua desculpa pra não ter ido pro reggae, sexta?! ¬¬ Sei...
    Mas não fique assim, pois existem dias em q a lei de Murphy opera em alta! :S

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai