Não é o ideal, mas é o que tem: Sexta-feira iae?

Sexta-feira iae?

Sexta-feira é um dia diferente, acordamos com outro animo, outra pegada. Parece que o cansaço da semana toda vai embora. Durante os demais dias da semana, dias, digamos úteis, se bem que tem os inúteis também, mas enfim, acordo com uma #preguiçadocaralho, juro, o corpo pesa, o barulho do celular parece ficar baixinho...Quase não percebo se estou dormindo ou acordando mesmo, então, ainda em slow motion me levanto, ainda meio desorientado, sem coragem nenhuma. Tá talvez o sedentarismo tenha me escravizado para sempre, mas algumas pessoas que fazem atividades físicas sentem o mesmo, e nem venham dizer que eu durmo bêbado ou muito tarde, Né Cecília? Mas isso não é de hoje não!


O problema é o seguinte, segunda e terça ainda está longe do descanso do fim de semana. Quarta-feira é o pior dia, por que as vezes confundo com quinta e penso, "oba amanhã é sexta", #FAIL, quando caio na real que ainda faltam praticamente 3 dias para o sábado.
Ai vem a quinta, o dia que mais demora para passar, mas é menos pior que os outros.
Quando finalmente, (som de coral de anjos cantarolando hããããããã), e uma luz vem do céu, acordo em plena sexta-feira, uma energia nova, animo novo, praticamente fim de semana, dificilmente acordo chateado numa sexta, mesmo que seja 13 (sem campanha eleitoral). Toda sexta-feira é santa!

3 comentários:

  1. O melhor dia do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!Adooooorooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Sedentário? é, deve ser.. kk

    Dormir tarde? isso sim é culpa minha..
    Fala, fala, fala, muda de orelha, fala, fala, fala. caiu.. eaa, liga de novo.
    e assim entramos na madrugada, e caimos no sono depois, de umas 15h no telefone.. ;)

    É, também adoro sexta-feira! Menos à que esta por vir. (dia 30) [/fériasacabando.

    ResponderExcluir
  3. "Toda sexta-feira é santa!"... Cheirinho de fim de semana no ar mesmo! Como não ficar empolgado quando esse dia chega!?

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai