Não é o ideal, mas é o que tem: um pouco de tristeza pra animar

um pouco de tristeza pra animar


Estou em conflito, não sei por que exatamente. Ta na verdade eu sei. Na verdade minha capacidade está sendo posta a prova. Na verdade vivi sempre na sombra dos outros, não por ser uma postura de parasita, mas pelo meu jeito, anônimo. Mas, as pessoas sempre me olharam com o ar de duvida e na maioria das vezes, estes filhos da puta tiveram que dar o braço a torcer e reconhecer minha capacidade.

Não me importo e não espero nada de ninguém, muito menos educação. É apenas uma questão de “vingança”. Ou um tipo de jogo, para provar a mim mesmo quem sou.
Durante os últimos dias estou vendo como algumas pessoas são, avaliando-me, duvidando de mim, do que eu sou capaz. Eu sou a vida perdida do Jack.

Sou auto-suficiente, não quero nem preciso de elogios desnecessários, sei qual o meu lugar, mas não admito injustiças. Estou um pouco confuso, mas nada que uma noite de sono ou uma cachaça não resolvam.

4 comentários:

  1. Acho que é bom também ouvir o que os outro tem a dizer sobre nós ou nossas atidudes. Isso também faz crescer. Não que isso deva mudar o que pensamos sobre nós mesmos, mas nem sempre mudança está ligada a melhora é só um novo jeito de olhar pra tudo.
    Colocar os pensamentos e permitir que as pessoas possam comentar sobre o que pensamos é uma forma de avaliar nossas atitudes e as atitudes a nossa volta. Existem vários tipos de "amigos" o mais difícil é colocar cada um em seu "lugar".

    ResponderExcluir
  2. Adoro tristeza para animar... E o getty images, vc so nao pode pegar imagens que tenham coisas, eh... que sejam exclusivas =)

    ResponderExcluir
  3. Depois do caos, vem a modificação desejada, ou não.Depois das chuvas vem o lindo SOL.E AS FLORES BROTAM...AFFFFFFFFF!!!!!!!!!!ADORO LER VC.
    ADORO TUDO....SOU A FFÃ;)

    ResponderExcluir
  4. Se for MESMO beber... me convide!!!

    (to sem grana, viu?)

    hauahauahaua

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai