Não é o ideal, mas é o que tem: Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça – Parte Final

Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça – Parte Final


Há uma sensação estranha no dia de hoje, um desespero!

Finalmente chegou o dia 03 de Dezembro de 2009, que vai ficar marcado na história deste que vos fala.Durante 6 meses aproximadamente este projeto se desenvolveu com muita dificuldade, pelo formato escolhido, sabíamos que seria uma batalha Punk Jol!

Nesta quinta-feira (3) vou finalmente apresentar e defender o projeto como uma mãe que defende os filhotes pequenos na selva, eu não quero vencer com louvor de todos, já que isso se tornou algo comum, perdeu o “especial”. Mas quero o abraço dos que estiveram sempre comigo dizendo: Você vai conseguir, eu acredito em você. Como Diéssica ou “Diel”, que sempre me deu uma palavra de apoio, a Andréia, a Claudia a Natália o Fábão, o Michel que foi brother, a adorável Mila Loureiro e minha orientadora Priscila Ladeia. E tantos outros que ajudaram e incentivaram!

Obrigado por todo o apoio!!

Agora eu e minha parceira Jéssica vamos sim, BOTAR PRA FUDER E SE SAIR! como diz Claudia Magnólia.



4 comentários:

  1. ô, velho, não me comprometa. Eu digo "botar pra lá e se sair"!!!!!!!!!kkkkk...e aprendi com Saadia! Rsrsr...mas bote pra lá, bote pra fuder, enfim, sempre soube de seu talento e estou aki na torcida! Sinto muito por não poder estar lá acompanhando, mas estarei aqui com o pensamento em vc e Jéssica na certeza de que tudo dará certo. Vcs vão arrebentar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. querido rud... para é um honra presenciar sua vitória com jéu, duas pessoas muito importantes para mim... o sucesso virá a tona e aproveitem ao máximo todas as oportunidades... grande bjo e forte abraço RUDDDDDDDDDDDDDDDD!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tenho certeza que vc 'BROCOU'!!!!
    Boa sorte na selva!!! =D
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rude!!!

    Que Deus continue abençoando a sua vida.

    Muito sucesso pra ti.

    Bjão

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai