Não é o ideal, mas é o que tem: Suposta vida de um suposto alguém

Suposta vida de um suposto alguém



Tentei dar uma revolucionada em tudo, para te mostrar o mundo que você nunca viu, mostrar um mundo que não foi percebido aos olhos, tanto a sentir, a liberdade de tantas coisas, frente a frente com um mundo a ser explorado, aventuras, lugares, coisas novas, sensações novas, a vida de uma forma VIVA de fato, por que viver com vontades presas não é viver.

“ A pior coisa que não ter idéias nenhuma, é ter a idéia e não ter coragem para executá-la”, Eu só queria transformar a vida em um caos, para poder fazer as coisas melhores, porque você merece, não sei, mas vi que precisava. Por que as vezes é preciso SIM um empurrão para abrir-te os olhos, pelo menos para que vocês possam ver além de um único caminho conhecido, há tantos outros caminhos, com tantas coisas desconhecidas.

Algumas pessoas realmente nasceram para estar conformadas com um meio de vida, morno, broxado, igual, rotineiro, e segura... uma vida sem riscos e M O R T A! Eu apenas mostrei a porta, mais não posso fazer ninguém sair de mundinho certinho se esta não quiser. Arrisque-se se quiser.
Eu ...eu sou um mortal, quer aproveitar os últimos dias na terra VIVO, arriscando sempre.

3 comentários:

  1. Adorei a imagem... também quero arriscar sempre...

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora! Então, vou te linkar sim, até pq adorei o que você escreveu! Ainda uso essa ideia do "arrisque-se, se quiser"! Haha! Muito bom, adorei mesmo!

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai